O cabeceamento inicial de Arturo Vidal foi suficiente para o Bayern de Munique vencer o Benfica por 1-0 em casa e ter uma pequena vantagem na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O médio chileno marcou na baliza no segundo minuto, a caminho de casa, após ter sido escolhido por Juan Bernat. Vidal teve a maioria das chances para o Sportingbet resto do jogo, com os defensores do Benfica fazendo bem para sufocar Robert Lewandowski e Thomas Müller, do Bayern Top-marcando para a frente. Lewandowski perdeu a melhor oportunidade de finalizar aos 89 minutos, com um gol aberto.

“Tivemos chances de gol suficientes.Iremos a Lisboa com a intenção de ganhar o jogo, de marcar um golo ou dois ”, disse Pep Guardiola depois do seu 150º jogo competitivo a cargo do clube da Bundesliga.

O guarda-redes reserva do Benfica, Ederson, fez um golo. vários blocos importantes com o capitão Nicolás Gaitán e Pizzi representando a maior Sportingbet Brasil ameaça dos visitantes. “Às vezes, uma vitória por 1 a 0 é suficiente”, disse o goleiro do Bayern, Manuel Neuer. “Vamos a Lisboa e sabemos que é uma oportunidade apertada.” O Barcelona venceu o Atlético Madrid, de 10 jogadores, graças a um duplo de Luis Suárez. Leia mais O Bayern está apostado em alcançar a sua quinta meia-final consecutiva enquanto Benfica Os líderes da liga portuguesa esperam alcançar o primeiro desde 1990. Vidal marcou o primeiro golo do Bayern.Franck Ribéry cruzou para Lewandowski, que jogou a bola de volta para Bernat em mais espaço à esquerda. O lateral espanhol escolheu Vidal no meio com um cruzamento preciso. “Não é bom, não era o nosso plano”, disse o treinador do Benfica, Rui Vitória, ao conceder tão cedo. “Mas nós viemos com um plano e os jogadores Sportingbet mantiveram isso apertado. Poderia ter nos derrubado, mas reagimos muito bem. ”O Bayern continuou atacando, com Douglas Costa testando Ederson pela direita. Ederson estava jogando no lugar do goleiro Júlio César, de primeira escolha, que sofreu uma lesão na virilha. O Bayern dominava a posse de bola com o Benfica vivendo em recados.Pizzi e Gaitan combinaram para um livre bem trabalhado, antes de a bola desviar para canto.

Em outro livre, Thiago Alcântara mandou uma bola certeira para Müller, mas Ederson desceu rapidamente para sufocar o perigo. Vidal chegou perto com outro cabeceamento, antes de o Benfica terminar com grande força, com Vidal a fazer um importante Sportingbet bonus bloqueio para negar um remate certeiro a Gaitán.

Victor Lindelof fez uma intercepção crucial sobre Lewandowski no início do segundo tempo, antes de o Benfica voltar a entrar em campo e fechar o espaço. Jonas atirou uma boa oportunidade muito perto do mau goleiro do Bayern antes de Bernat empatar. tiro largo na outra extremidade.Lahm, Javi Martínez e Alcântara, em seguida, se esforçaram para negar Jonas um empate.

Jonas já havia pegado um cartão amarelo, excluindo-o da segunda mão na próxima semana por meio de suspensão.

Lewandowski poderia ter dado ao Bayern mais espaço Sportingbet para respirar, mas parecia estar em dúvida sobre se deveria chutar ou passar na melhor chance do Bayern no final. Apesar da oportunidade perdida, o Bayern prevaleceu em cada uma das três ocasiões. os lados se encontraram na competição européia. “Não é mau para nós”, afirmou o defesa do Bayern, David Alaba.