O Manchester City precisava fazer uma reputação de debilitar com o Everton (0: 4) da rodada anterior antes de seus próprios fãs. No primeiro semestre, o Tottenham teve um enorme superávit, mas ele pagou o que estava fazendo por quase toda a temporada – jogando chances. Pablo Zabalet, Sergio Aguero, David Silva – todos apareceram frequentemente em posições de golo, mas os táxis estavam em estado de indecisão. No segundo tempo, Manchester perdeu a derrota do goleiro Hugo Lloris. Caso contrário, Leroy Sané abriu a pontuação.

Cinco minutos depois, Lloris não segurou o centro da luz de Raheem Sterling e Kevin De Bruyne punidos – 2: 0. O Tottenham conseguiu reagir imediatamente, aos 58.minuto abaixou o objetivo de onze milhas na temporada Dele Alli. E o filho alternativo de Heung-min igualou com um tiro cruzado. O herói da cidade poderia ser o alternativo Gabriel Jesus, que rodou a rede um minuto depois de chegar ao campo. Mas o Liverpool conseguiu vencer o Swansea em cinco dos últimos duelos, e o clube galês ainda não conseguiu vencer no estádio de Anfield. A equipe da casa foi um favorito claro contra a última equipe da mesa, mas eles não cumpriram os pressupostos.

Após a primeira metade sem metade – com apenas tesouras inexatas de Adam Lallana e tiro melhores sites de apostas brasileiros de Tom Carroll do outro lado – minutos.Dois deles cuidaram do visitante do lado de frente Fernando Lllorente.

Liverpool acordou e reduziu o cabeçalho de Robert Firmin aos 55 minutos. O mesmo jogador de futebol, em menos de um quarto de segundo depois, baixou para 2: 2 e a casa estava em uma grande volta. Mas suas esperanças foram severamente interrompidas por Gylfi Sigurdsson, que escolheu a quinta vitória de Swansea na temporada.

Manchester não começou no curso de Stoke e ganhou o 19º minuto. A torcida local deu um grande suspiro de alívio quando Erik Pieters não conseguiu dar a bola aos visitantes quando o atacante passou pelo lado direito. O meio-campista espanhol poderia lidar rapidamente, após o passe de Zlatan Ibrahimovic, mas no outono ele foi ultrapassado por um portão vazio.

United pressionou por um gol, mas não pôde fazer chances promissoras.Os hóspedes queria depois de o juiz Mark Clattenburgovi pena para jogar as duas mãos na cal, mas não obteve sequer um. Quando parecia que o Stoke sair de mãos vazias, assim, definir grande tiro de um pontapé livre resolvido alternando Wayne Rooney. Com 250 gols para se tornar o melhor história do clube marcador

West Ham continuar a jogar sem trucujícího Dimitri Payet e segunda vitória consecutiva -., Desta vez sobre o Middlesbrough. Sobre o resultado de 3: 1 para marcar o atacante voltou a participar Andy Carrol à interferência dois mA juntaram-se à “fuse” Jonathan Calleri.

jogadores Everton Futebol lutou em campo Crystal Palace terceira liga vitória consecutiva, e conseguiu West Brom, que dois gols na primeira metade bater Sunderland 2: 0A partida entre Bournemouth e Watford terminou por 2: 2 indefinidamente.